Corrida de Inverno movimenta a manhã com esporte e superação
Mesmo com o frio intenso e a neblina que marcou o início da manhã, atletas e amantes do esporte encararam o desafio da Corrida de Inverno, transformando o amanhecer em um grande momento de saúde, integração e superação.
A Prefeitura Municipal agradece a participação de todos os corredores, apoiadores e equipes envolvidas na realização do evento, que proporcionou uma experiência especial para a comunidade.
Um agradecimento especial ao apoio do Sicredi, parceiro que contribuiu para o sucesso desta iniciativa.
Que o espírito de determinação demonstrado nesta manhã inspire cada vez mais pessoas a adotarem hábitos saudáveis e a valorizarem a prática esportiva.