Coronavírus: Sintomas e diferenças

Com a disseminação do novo coronavírus (Covid-19) no Brasil, diversas medidas estão sendo adotadas pelas autoridades. Em Bom Sucesso, a Prefeitura decretou ações temporárias visando impedir aglomerações e reduzir a chance de disseminação do vírus. Além disso, é importante que cada cidadão faça a sua parte por meio de práticas preventivas. “O mais importante que precisamos ressaltar são os cuidados que todos devem tomar. São ações simples de higiene, como lavar frequentemente as mãos, proteger a boca com um pano ou o antebraço sempre que tossir ou espirrar e evitar locais com grande aglomeração de pessoas. Pedimos para que todos os moradores FIQUEM EM SUAS CASAS durante os próximos dias. Com a consciência e responsabilidade da população nós podemos minimizar a transmissão da doença", Informou a secretária de saúde de Bom Sucesso, Roberta Martins.