Reparo da iluminação pública

A Prefeitura de Bom Sucesso está realizando a manutenção na rede de iluminação pública. Técnicos especializados trabalham no reparo dos postes, trocando lâmpadas, soquetes, reatores, relés, fios e conectores. A ação abrange ruas, praças e todos os espaços públicos. A iluminação de praticamente todos os bairros já foi restaurada e os trabalhos já estão em sua fase final. “Nossa determinação é para que toda a cidade fique iluminada. Estamos empenhados e trabalhando dia e noite para isso acontecer. Esse trabalho faz parte do nosso compromisso com a segurança pública e com o bem estar de todos os bom-sucessenses”, afirma o prefeito Raimundinho. (Leonan Brasileiro - assessoria de imprensa)