AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTO PARA SAÚDE

Na última semana, o prefeito Raimundinho anunciou a aquisição de mais um equipamento destinado a saúde do município. Trata-se de um aparelho de aspiração para uso cirúrgico e de emergência, que será destinado ao Hospital Municipal Drº Kurique Kaname. O instrumento era uma necessidade do Hospital e de acordo com a secretária de saúde Roberta Martins, "É uma aquisição muito importante para a melhoria no atendimento da população. Parabenizo aqui o prefeito Raimundinho, que não mede esforços para trazer um atendimento de qualidade para a população de Bom Sucesso", disse a secretária Roberta Martins. (Leonan Brasileiro - assessoria de imprensa)