Iª Corrida de Revezamento alusiva ao dia 18 de maio

A Secretaria de Esportes de Bom Sucesso realizou na segunda-feira ( dia 22 de maio), a Iª Corrida de Revezamento do Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes (18 de maio). Participaram do evento, equipes formadas por funcionários públicos. As equipes dividiram-se entre: Cemic 1, Cemic 2, Prefeitura 1 ,Prefeitura 2, Colégio João Paulo I, PSF e Conselho Tutelar. A corrida aconteceu na Av: Júlio Alves Machado. Cada participante teve de dar uma volta completa no trajeto e entregar o bastão ao colega. No final do percurso, cada equipe completou quatro voltas. Os campeões da Iª edição do torneio foi a Equipe 02 da Prefeitura. O segundo lugar ficou com a equipe 01 da Prefeitura. O Colégio João Paulo I fechou o pódio ficando na terceira colocação. (Leonan Brasileiro - Assessoria de imprensa)