R$ 100 mil para saúde

O prefeito Raimundinho conseguiu através do deputado federal Toninho Wandscheer, uma emenda parlamentar de R$ 100 mil para serem investidos na saúde de Bom Sucesso. O deputado esteve na cidade na sexta-feira (16) e se reuniu com o prefeito Raimundinho e demais autoridades na prefeitura. Estiveram presentes a secretária da assistência social Antônia Dina Almeida, a secretária de saúde Roberta Martins, o secretário de cultura Enival Gonçalves e os vereadores Carlão, Clebinho, Marcos, Odete, Rhudiery, Reinaldo e Robertinho. (Leonan Brasileiro - assessoria de imprensa)