Equipe do OdontoSESC em Bom Sucesso

Nesta quinta-feira (09), iniciaram-se os trabalhos da equipe do OdontoSESC em Bom Sucesso. Durante dois meses, oito integrantes do SESC ficarão na cidade, trabalhando na promoção e na restauração da saúde bucal dos pacientes. Os trabalhos começaram com uma palestra ofertada aos alunos da Escola Municipal Prof João T. Marabolim. As crianças aprenderam a forma correta de escovar os dentes e ainda ganharam uma escova de dentes cada. Participaram da cerimônia de abertura, o prefeito Raimundinho, a Primeira Dama Antonia Dina Almeida, o prefeito de Kaloré, washington luiz, a Secretária da Saúde Ana Elisa Lorenzon, o Secretário do Esporte Sid Borges, a Secretária de Educação Maria Bernadete Betoni Benedetti, o Secretária da Agricultura Farid Nicolau Junior o Presidente da câmara Carlão, os vereadores Clebinho, Robertinho, Rhudiery, Odete, Marcos e Marceu. Fotos: Assessoria de imprensa da Prefeitura.