Bom Sucesso e a cidade de Porto Barreiro trabalhando na viabilização de casas populares no Gabinete do Artagão

O prefeito de Bom Sucesso, Raimundo Severiano de Almeida Junior (Raimundinho), e a prefeita de Porto Barreiro, Marinez Crotti, estiveram na Secretaria da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, nesta segunda-feira (20 de março). Entre outros pleitos junto ao Governo do Estado, eles trataram de projetos para a construção casas populares, através da Cohapar (Companhia de Habitação do Paraná). A prefeita Marinez esteve acompanhada dos secretários José Crotti (Administração) Claudir Crotti (Aviação e Obras) e da vereadora Solange Crotti. (Jornalista Victor Almeida)