Prefeito de Bom Sucesso solicita viatura nova para a Polícia Militar do município

O prefeito de Bom Sucesso, Raimundo Severiano de Almeida Junior (Raimundinho), foi atendido pelo secretário da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos do Paraná, deputado Artagão Júnior, nesta terça-feira (7 de fevereiro). Entre outras demandas, o prefeito solicitou a intervenção na Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária para a aquisição de uma viatura policial nova. “Recebemos o pedido do nosso destacamento da Polícia Militar, que opera apenas com um veículo. Contamos com o apoio do secretário e deputado Artagão Júnior para que o pleito seja atendido”, disse o prefeito Raimundinho, que também solicitou kits de materiais esportivos, demanda que será trabalhada na Secretaria do Esporte e Turismo. (Jornalista Victor Almeida)