Reunião com representantes do SENAC

O prefeito Raimundinho esteve reunido com representantes do SENAC, na última sexta-feira (03), para discutir a aquisição de uma carreta escola, que disponibilizará cursos para o município. Se tudo correr como o planejado, serão ofertados cursos nas áreas de: Moda e Beleza, Pães e Confeitos, Informática e Administração. Esses cursos são de profissionalização e de formação inicial. Caso a parceria se concretize, a carreta ficará no município por 90 dias. Participaram da reunião, os representantes do SENAC Rodrigo e Aguinaldo, que é gerente executivo da instituição, alem do prefeito Raimundinho, sua mãe, Antônia e o coordenador de programas sociais do município, Jefesson.