Habilite o javascript em seu navegador para melhor visualzação.

PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM SUCESSO

Utilizamos cookies essenciais para proporcionar uma melhor experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de privacidade.

Política de privacidade

Acesso a Informação


A SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

É direito constitucional que todos os cidadãos tenham acesso às informações públicas. A Lei foi regulamentada através da Lei Federal 12.527/2011, e sancionada pela Presidente da República em 18 de novembro de 2011, sendo aplicável aos três Poderes da União, Estado, Distrito Federal e Municípios. A Prefeitura de Mangueirinha, comprometida com a transparência pública, disponibiliza neste portal informações visando a facilitar o acesso às informações públicas inerentes às atividades e competências do Poder Executivo Municipal.

SIC - INFORMAÇÃO AO CIDADÃO

O serviço de Acesso ao Cidadão da Prefeitura de Mangueirinha é um espaço que não nasce pronto e acabado, nem pretende ser uma estrutura final. Não resta dúvidas de que este espaço exigirá atualização constante, bem como deve ser aperfeiçoado ao longo do tempo para que atenda cada vez mais céleres e prestativamente às necessidades da população e demais interessados em ter acesso a documentos públicos, consolidando a prática da transparência e do acesso fácil e rápido à informação. Tal processo depende também da fundamental e necessária participação e engajamento dos cidadãos, de quem se espera contribuições, sugestões e análises capazes de melhorar o serviço.

Perguntas Frequentes

Sobre a lei de acesso à informação

ATENDIMENTO